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Foto do escritorCamila de Aguiar

Por que a minha marca pode ajudar a sua?

Atualizado: 30 de mar. de 2023

Atitudes, opiniões, potencialidades, fraquezas, o que você é e o que você mostra são os componentes da sua marca pessoal. Todo mundo é uma marca. Mas é apenas quando nos damos conta disso é que nossa marca passa a ter força. Por isso, o branding pessoal é tão importante – e é através dele que trabalhamos como as pessoas nos enxergam.

E foi na prática que eu descobri a transformação que essa imersão em nós mesmos traz. Fazendo o meu próprio branding eu me tornei a profissional que sou hoje. Sou multifunções e muito mais do que os meus títulos, porque sou um mix de tudo o que já aprendi e experienciei . De que forma você me vê?

Sou empreendedora, Master em Neuroestratégia e Pensamento Transversal e , tenho mais de dez anos de experiência na área corporativa de tecnologia, liderei projetos em empresas nacionais e internacionais. Mas também tem mais!

Gosto de enxergar o que as pessoas tem de melhor, identificar virtudes, “tornar o invisível, visível”. Por conta disso, hoje trabalho como consultora e estrategista na área de Branding Pessoal, sou formada em Personal Branding pelo (CLI), em Branding Estratégico pela Ana Couto e em Self and Professional Coach pelo IBC, além de diversos cursos que complementam a expertise que tenho hoje.

Minha trajetória profissional e as mudanças que passei me trouxeram até aqui e é por conta disso que sei que é possível se reinventar sempre. Decidi o caminho que queria trilhar, sempre mantendo uma marca pessoal forte e relevante.

E agora posso contribuir com a sua marca! 😉

Eu sou aCamila de Aguiare o meu nome, a minha identidade e a minha reputação são minha própria marca. O Personal Branding transforma carreiras. Com meu método sei que posso contribuir com as pessoas, empresas e seus negócios. A minha missão é aumentar a percepção dos valores e habilidades da sua marca pessoal. De que forma?

O mercado migrou do currículo para o indivíduo e vivemos quase na economia da “atenção”. As redes sociais são a prova disso. O que você fala e mostra é o seu filtro. Vendo os seus canais, fazendo um raio-x sobre si mesmo, “assistindo” o que você compartilha, você se contrataria? Caso fosse um investidor, usando esse olhar externo, investiria na sua ideia? Eu posso ajudar você a gerar valor sobre o que você tem de melhor. Ser uma marca é uma estratégia e é também um plano de carreira. É crescer com credibilidade e visibilidade. Quem é relevante, conquista boa reputação.

Vamos juntos?

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